About Sociologia

This area is reserved for the author biography and must be edited for each site author. This setting can be found in the Biographical Info section, in the admin panel. If you wish to include links for the author's social networks, we recommend that you install the WordPress SEO plugin. After installed, it will appropriately create fields for each social network in the user administration panel. After filled, they will appear automatically here.

3 Comentários

  1. Eduardo Lineva

    Karl Marx retrata uma condição que hoje hein dia tem muito e a alienação e hoje temos que estudar isso para arrumar uma solução para esse problema que muitas vezes não vemos pois e difícil encontrar esse problema .Já a mais-valia e outro problema que ocorre que aumenta a jornada de trabalho sem pagar extras geralmente a pessoa que esta sendo vitima não percebe isso mais temos que ampliar nossa divulgação para as pessoas denunciarem isso então teremos uma sociedade justa e completa.

    Responder
    1. Lucas Sebba

      E eduardo mas não se esqueça que o ESTADO concentra a riqueza de todos e por muitas vezes ele próprio cria desigualdade provocada por ingerências como a corrupção ou segregação social ex: “impostos altos para uns e pouco para outros” para quem depende de seus subsídios para sobreviver e se desenvolver portanto cuidado. Temos que refletir direito se e apenas o capitalismo e cruel, não esqueçamos que o liberalismo ligado ao mercado e ao capital e a propriedade privada leva o individuo a escolher seu destino assim como da a oportunidade de ele mesmo ser “empreendedor” detendo os meios de produção. E não esqueçamos que os recursos são escassos e infelizmente nem todo mundo vai ter acesso a eles por diversos problemas um deles e essa alienação que até hoje e muito retratada na nossa sociedade brasileira por isso o estado deve intervir muitas vezes criando em vez de soluções mais problemas.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>