Sobre Sociologia

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

  • Andressa

    Ficou excelente seu post e ótimo para compreensão para estudantes de direito como eu, que estão iniciando a vida acadêmica por agora. Porém, eu gostaria de saber se existe algum exemplo de sociologia do direito em si na sociedade e se há uma definição distinta da sociologia jurídica.
    Obrigada, Andressa

  • rogel elias joão kutuakele

    gostei da materia

  • Eduardo Lineva

    Sinceramente eu acho que a sociologia jurídica e uma sociologia que e mais importante no ramo da sociedade porque ela visa organizar a sociedade de uma forma que tudo ocorra certo e todos fiquem bem e também visa julgar cada individuo de uma forma correta com que tudo fique certo e claro . Dizem que a sociologia jurídica e a sociologia do direito mais eu acho que ela envolve muito mais que isso ,envolve tambem mais que uma organização da sociedade

  • cleusa ferreira gonçalves

    Gostaria de saber sobre a sociologia presente no caso concreto, marx, focolt e Back pois tenho que fazer um trabalho

  • Joyce Lira

    Boa noite. Adorei o site. Gostaria de referências sobre os principais autores da Sociologia Jurídica e suas obras. Quais são as obras de base nesse tema? Agradeço por seu trabalho.

  • renata

    Post incrivel! adorei! Obrigada pelas informações, elas ajudaram muito!

  • http://wwwabumuaijacommz Abu Mario Ussene

    Faz sentido existencia de uma analogia entre a sociologia e o Direito

  • Eliane Mezzedimi da Cunha Piton

    Boa tarde!
    Quero receber atualização referente a Sociologia Jurídica.
    Grata
    Eliane